Sensações do querido Hopi Hari
Trechos do livro sobre o Hopi Hari que eu concordo. Relatos dos visitantes
Página 50
É um lugar cheio de emoções que geram boas histórias para contar.
Hopi Hari é felicidade.
Página 51
Quando eu saí eu disse: "Eu preciso voltar aqui"
O parque virou a minha vida.
Além da felicidade, ele traz o amor. Se sua família está passando por um momento de turbulência, você vai ao Hopi Hari e aqueles pedaços se reúnem. É a magia do lugar.
Ele melhora a sua autoestima. Se você estiver em um dia péssimo, você vai pra lá que melhora, você sai diferente. É uma energia que você não encontra em outro lugar.
Página 53
Uma coisa que eu acho muito bacana, é que o parque fez 20 anos, mas a gente nunca perdeu o encanto pelo parque. E não enjoa.
Página 54
Ele era um menino muito apaixonado pelo parque. A vida dele era Hopi Hari.
Página 55
E a gente fala que ele está sempre com a gente, porque em toda abertura de evento você olha pro céu e vê uma estrelinha lá em cima, perto do palco.
Página 86
Aqui é uma vibe muita boa, todo mundo merece passar um dia aqui.
O Hopi Hari marcou a nossa geração, tem esse lugar emocional para muita gente, porque você vem e vive coisas muito legais aqui, juntar isso com shows é surreal. Desejo vida longa a essa iniciativa.
Meus relatos
A energia do parque é muito boa. É harmonia, emoção e alegria. Eu fui na primavera de 2021 e o clima estava quente. Mas foi uma boa sensação sentir o frescor de 20°C do final da tarde, e 19°C à noite. É uma boa sensação admirar o lindo céu azul intenso da noite.
Na minha opinião, a temporada mais legal é a Hora do Horror, e a 2ª é Hopi Night Atlântida. É fascinante. O Hopi Hari anima e levanta o astral.
E a área + especial do parque, é o Mistieri. É a área + emocionante do parque, tem aquele visual antigo, egípcio e fascinante. As minhas áreas favoritas são: 1º lugar: Mistieri, 2º: Aribabiba, 3º: Wild West, 4º lugar: Kaminda Mundi.
Minhas atrações favoritas
Mistieri - 6: Vurang, Vulaviking, Montezum, Simulakron, Katakumb, e talvez Ekatomb.
Aribabiba - 5: Parangolê, Speedi, Cinetrion, Katapul e Elektron.
Wild West - 3: Rio Bravo, La Mina Del Joe Sacramento e Saloon.
Kaminda Mundi - 1: Teatro Di Kaminda.
Eu sempre visito o Katakumb porque eu gosto do Egito. Inclusive tem a página Músicas egípcias e Egito. Também visitei La Mina Del Joe porque eu sou muito curiosa. Eu tirei várias fotos do fascinante Simulákron, de todas as placas de lá e mais outras 2 do parque, que estão em Curiosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário