HISTÓRIA
A primeira aparição de Vidutus foi relatada em 84 d.C., quando um camponês teve seu corpo quase todo queimado enquanto dormia. O homem sobreviveu e confidenciou, depois, a um amigo, ter visto, em meio às chamas, um ser de buracos fundos no lugar da boca e dos olhos, sendo consumidos por parasitas. A coincidência é que, 20 anos antes desta fatídica noite, o camponês havia escapado do grande incêndio que consumiu Roma.
O relato foi registrado em um livro ocultista e permaneceu na sombra do esquecimento por muito tempo. Anos depois, outro livro de uma sociedade esotérica das antigas Antilhas registrou o nome ‘Vidutus’ em suas escrituras. Desta vez, o ser foi retratado como uma divindade da justiça, que ceifa as almas daqueles que fugiram de seu inevitável destino ou não aprenderam o que deveriam. Então, ao fazer de Hopi Hari sua morada, Vidutus mostra todo seu poder e escuridão.
IMAGENS
Esse rapaz com foice (Morte) me assustou porque chegou muito perto de mim e começou à falar uma língua estranha
Esse macaco e mais um monstro ficaram me barrando e não me deixaram passar, o macaco me assustou algumas vezes batendo os pratos barulhentos
Colagens: Site Fotojet e aplicativo Paint 💻
Relatos - Meu passeio em setembro na HDHXX e meu retorno em novembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário